Venezuela: Mais de Mil Presos e Centenas de Feridos

A ditadura socialista da Venezuela está massacrando o povo do país. Desde quando começou a onda de manifestações no início desse mês, houve mais de mil presos, centenas de feridos e três mortos. Os manifestantes civis presos estão sendo encarcerados em instalações militares, uma prática que a ditadura socialista adota já há muito tempo. Leopoldo Lopez encontra-se encarcerado em Ramo Verde, que é um presídio militar. Muitos desses manifestantes detidos estão sendo julgados por corte marcial.

A crise e a violência na Venezuela se aprofundam com dissidências nas Forças Armadas, hoje controladas por dois ramos principais da ditadura socialista: o ramo ligado ao narcotráfico, controlado por Diosdado Cabello, que segundo a inteligência norte-americana tem ligações comprovadas com o tráfico internacional de drogas. E o ramo controlado por Tareck El Aissami, ligado ao terror islâmico.

Aparentemente o ditador Nicolas Maduro se apoia em grande parte nas milícias armadas, formadas em grande parte por bandidos comuns que foram libertados dos presídios e armados pelo próprio ditador. A Venezuela experimenta hoje o horror do socialismo-comunismo na sua forma plena. Publicado Originalmente em 21/04/2017. #CriticaNacional #TrueNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário