Ato Terrorista Muçulmano na Paulista Repercutiu no Exterior

por paulo eneas
O ato terrorista muçulmano praticado na Avenida Paulista na última terça-feira, quando um grupo de muçulmanos palestinos e sírios lançou uma bomba em direção a manifestantes brasileiros que protestavam contra a nova lei de imigração, repercutiu no exterior. O jornal americano Jihad Watch publicou uma nota a respeito juntamente com o vídeo, hospedado no canal do Terça-Livre,  que mostra o momento em que a bomba foi lançada. A nota pode ser vista nesse link aqui.

O Jihad Watch é uma principais publicações internacionais de combate à jihad islâmica, e é publicada pela David Horowitz Freedom Center, o principal think tank conservador dos Estados Unidos. O editor do Jihad Watch é Robert Spencer, que está entre os grandes especialistas internacionais em jihad islâmica. Spencer foi proibido por Theresa May de entrar no Reino Unido por acusação de islamofobia.

Outro site internacional que divulgou o atentado terrorista muçulmano na capital paulista foi o de Pamela Geller, ativista que combate as tentativas de islamização nos Estados Unidos. A notícia foi publicada no principal website de Pamela Geller e pode ser vista nesse link aqui. (Com a colaboração de Angelica Ca).

Publicado Originalmente em 04/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews