Informação do Meio Militar

Recebemos a informação de fonte da área de inteligência e das Forças Armadas de que circulou no meio da tarde dessa sexta-feira uma mensagem destinada aos generais da reserva do Comando Militar do Leste informando que foi realizada hoje uma teleconferência do Alto Comando do Exército. O conteúdo da mensagem diz que:

a) São totalmente falsas as informações que circularam nessa sexta-feira na internet atribuindo a oficiais miliares, inclusive ao Comandante do Exército, declarações públicas sobre o cenário político atual.

b) A mensagem confirma que o Ministro da Defesa permanecerá no cargo, a despeito de orientação contrário de seu partido, que por sinal é o antigo Partido Comunista.

c) A reunião iniciada hoje às 17h entre os comandantes militares e o presidente Michel Temer foi uma iniciativa do Ministro da Defesa, com o objetivo de permitir ao presidente expor diretamente aos chefes militares sua versão dos eventos recentes.

d) A reunião não tem o caráter de um movimento militar de apoio ao chefe do executivo.

e) Nessa teleconferência, o Comandante do Exército enfatizou a importância de coesão entre os oficiais da reserva e da ativa.

Publicado Originalmente em 19/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE