A Demência da Grande Imprensa Brasileira

Durante a programação desta manhã da Rádio CBN, ao comentar a visita de Donald Trump a Bruxelas para a reunião da OTAN, um comentarista da emissora fez a seguinte afirmação:

Donald Trump é um demente. Mais demente que ele só a sua mulher e aquela filha dele. É uma família de pessoas dementes.

Diante da incapacidade e da impossibilidade de fazer críticas ao até agora bem-sucedido governo de Donald Trump, a grande imprensa brasileira transforma o noticiário político em colunismo social de quinta categoria, dando destaque a gestos do presidente americano á maneira pela qual sua esposa se veste. E quando necessário, essa mesma grande imprensa esquerdista profere comentários dementes como este mostrado acima.

Esse episódio e outros semelhantes confirmam o que estamos afirmando no Crítica Nacional há muito tempo: a grande imprensa brasileira é cínica, mentirosa, não tem compromisso algum com a verdade, está a serviço da esquerda globalista internacional e seus aliados muçulmanos, e se ocupa tão somente em mentir para a população, desprezando a inteligência e o bom-senso de seu próprio público, além de se encarregar de proteger bandidos e criminosos e terroristas. A grande imprensa brasileira é exatamente isso, e os fatos corroboram nossa afirmação.

Publicado Originalmente em 26/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE