Movimentações Suspeitas na Sede da CUT Nacional

Recebemos a informação da ocorrência de movimentações suspeitas ao longo dessa madrugada na sede da CUT Nacional no bairro da Liberdade, na capital paulista. Desde a meia-noite dessa sexta-feira começaram a chegar inúmeros automóveis que ocuparam todos os estacionamentos das proximidades, bem como os dois lados da Rua Tabatinguera, onde fica a sede da central sindical petista.

A movimentação de pessoas no interior da sede era igualmente intensa, com luzes acesas e microfones ligados onde oradores se revezavam não em discursos, mas em análises políticas e em orientações para a ação da militância.

Chamou a atenção também de nossa fonte a chegada e saída de cerca de dez ônibus de turismo da empresa Ivi Tour, além de quatro vans. Os veículos chegavam e estacionavam próximo à sede da central sindical durante alguns minutos, para em seguida saírem sem que nenhum passageiro embarcasse ou desembarcasse. Ao final da madruga e ao longo de toda a manhã dessa sexta houve também uma movimentação anormal de helicópteros na região em torno da sede da central.

Reorganização de milícias na capital federal
Recebemos também a informação de que estaria ocorrendo um rearranjo de milícias comunistas para ações de violência e de embate com as forças de segurança na capital federal. Esse rearranjo envolveria agora a escalação de não apenas black blocs comuns, mas de indivíduos treinados em táticas de ação de guerrilha urbana, enfrentamento, dispersão e reorganização para outro enfrentamento, entre outros. Ou seja, a intenção seria promover nos próximos dias novas ações de guerra revolucionária na capital do país, semelhantes àquela que vimos essa semana, mas com um grau mais acentuado de radicalidade. Mais tarde traremos novas informações.

Publicado Originalmente em 26/05/2017. #CriticaNacional #TrueNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE