Terrorismo em Londres: Uma Série de Atentados Simultâneos

Mais informações sobre a série de atentados terroristas ocorridos agora a noite em Londres. Há indicações de que esses atentados ainda estão em andamento:

a) Três terroristas que estavam ocupando uma van lançaram o veículo contra a calçada atropelando aproximadamente vinte pessoas na London Bridge. Um policial encontra-se entre os feridos.

b) Em seguida, eles esfaquearam ao menos sete vítimas, atacando-lhes na garganta. Não há  informações ainda sobre vítimas fatais, apesar de haver relatos de testemunhas oculares que afirmam ter visto três pessoas no chão com a garganta cortada.

c) Existem relatos ainda não confirmados de disparos de tiros na região da Southwark Street.

d) Um terceiro atentado estaria em andamento na região do Tâmisa, o que obrigou o deslocamento de esquadrão anti-bomba da polícia para o local.

e) A polícia confirmou a morte de uma pessoa até agora. Ao menos três terroristas já foram detidos.

No ano passado, o prefeito muçulmano da capital britânica, Sadiq Khan, afirmou que atos de terrorismo são comuns em grandes cidades e que os londrinos deveriam se acostumar a esses eventos e incorporá-los à sua rotina. Foi uma confissão explícita da mentalidade doentia e assassina de um muçulmano, que os londrinos foram estúpidos o bastante para eleger como prefeito com apoio dos socialistas e socialdemocratas.

Com informações de Breibart e Dailymail. #CriticaNacional #TrueNews

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE