por paulo eneas
O grupo Direita São Paulo realiza nessa terça-feira, dia 13 de junho, às 18h00, uma manifestação de repúdio à ação desarmamentista empreendida pela Prefeitura de São Paulo na semana passada em parceira com uma ONG de esquerda globalista financiada pela fundação de George Soros. A manifestação será realizada em frente à sede da prefeitura paulistana e o Crítica Nacional estará presente acompanhando e transmitindo. De nossa parte, já expressamos nossa avaliação sobre a ação desarmamentista globalista empreendida pelo prefeito paulistano no artigo A Eficiência da Gestão Social-Democrata: Prefeitura Paulistana Contra o Direito de Defesa, onde mostramos como essa iniciativa está em linha com outras práticas adotadas pela prefeitura e que evidenciam o alinhamento da atual gestão com a agenda globalista da esquerda internacional. 

Entendemos que tal ação merece ser criticada em primeiro lugar pelo seu oportunismo político, pois não consta que fazia parte do programa eleitoral apresentado pelo então candidato João Doria um item onde estava escrito que a prefeitura iria se empenhar em algum esforço para desarmar a população. Entendemos também que cabe à prefeitura ocupar-se de resolver os problemas da cidade que estão sobre sua alçada, como a cracolândia, as ciclofaixas e a precariedade persistente do serviço de transporte público. Problemas para os quais o prefeito ainda não apresentou solução.

Por fim, cabe também lembrar que esta ação desarmamentista empreendida pela prefeitura é possivelmente passível de questionamento quanto à sua legalidade, pois o atual e famigerado Estatuto do Desarmamento prevê que o recolhimento de armas da população seja feito pelas Polícias Militares dos estados ou Polícia Federal, não estando prevista a participação de prefeituras nesse procedimento.

#CriticaNacional #TrueNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE