A Entrevista de Joesley (2): Imprensa Golpista Sofre Retaliação de Leitores

A área de comentários do blog Empiricus Research/O Antagonista foi fechada depois da avalanche de contestações por parte de seus próprios leitores ante a patente armação golpista que o blog, juntamente com os veículos das Organizações Globo, está tramando em favor do lulopetismo. Ao darem uma cobertura enviesada da entrevista do dono da JBS à Época, entrevista esta por si mesma totalmente fake news, o blog evidenciou a decisão de proteger Lula e os petistas e mirar exclusivamente em Michel Temer.

Não se trata aqui de conferir atestado de idoneidade ao presidente, e essa não é nem nunca foi a posição do Crítica Nacional. Mas afirmar que Michel Temer é o chefe da organização criminosa que governa o país, quando na verdade todos sabem que é o chefe, que ainda está solto por razões que precisam ser explicadas ao público, é atentar contra a inteligência média dos leitores. Estes, por sua vez, tendo acesso a informações em outros veículos, como nosso portal por exemplo, deram a resposta merecida ao blog das sacripantas.

As motivações desse empenho golpista podem ser várias. A JBS pelo fato de ter perdido seu acesso fácil ao BNDES que tinha na era petista. As Organizações Globo por razões possivelmente dessa natureza, aliada ao esquerdismo nevrálgico de todos os seus jornalistas. Quanto ao blog das sacripantas, as razões não são tão óbvias, mas seguramente se ancoram na leviandade com que praticam um jornalismo de palpiteiros sem compromisso algum com a precisão e muito menos com a verdade.

#CriticaNacional #TrueNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE