Derrubada de Michel Temer: Petistas Articulam Retomar Fatias do Governo

Conforme estamos antecipando há meses, o eventual sucesso da iniciativa golpista para a derrubada do governo de Michel Temer resultará de imediato na entrega de fatias do governo aos petistas, o que incluirá ministérios e possivelmente estatais. Rodrigo Maia, político frágil e sem personalidade, será apenas um fantoche na presidência e ficará sob controle de um conjunto de forças que envolvem interesses distintos e opostos aos interesses do país.

Dentre estas forças estão os principais partidos do Foro de São Paulo, grupos econômicos monopolistas interessados em retomar o acesso aos recursos do BNDES, além de setores da classe política que exigirão como moeda de troca o açodamento efetivo da Polícia Federal por parte do eventual novo governo para, finalmente, enfraqueceram ou liquidarem de vez com a Lava Jato.

A vitória dos golpistas e dos que abraçam a bandeira do Fora Temer representará exatamente isso, além de trazer a instabilidade econômica que irá favorecer o ambiente para o discurso esquerdista. Uma estratégia que em nada difere, portanto, das estratégias clássicas do movimento revolucionário que consistem em instalar o caos e a desordem para em seguida apresentar soluções de natureza autoritária.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE