O Antagonista Contra As Forças Armadas

O blog Empiricus Research / Antagonista publica nota acusando o governo de supostamente não ter dinheiro para fazer contratações para a Polícia Federal, em mais uma tentativa de sugerir que o governo age contra a PF para prejudicar a Lava Jato. Tentativas anteriores feitas pelo mesmo blog foram desmentidas pela Polícia Federal.

Na mesma nota o blog critica o governo, sob a forma de acusação, por manter concursos para a contratação de professores para as Forças Armadas e para a ABIN, o serviço de inteligência que é subordinado ao Gabinete de Segurança Institucional chefiado pelo General Sérgio Etchegoyen.

O General Sérgio Etchegoyen, por sua vez, foi alvo de uma desinformação por parte do mesmo blog, que há algumas semanas divulgou notícias igualmente mentirosas, como quase todas as notas publicadas naquele site, de que o general estaria envolvido em manobras para interferir na direção da Polícia Federal, para também prejudicar a Lava Jato.

Chega a impressionar a quantidade de mentiras e desinformação publicadas no blog O Antagonista, todas visando o mesmo objetivo: tentar derrubar o governo a qualquer custo, dar respaldo às ações de legalidade duvidosa da Procuradoria Geral da República e do Ministério Público em geral, e principalmente atacar e demonizar as Forças Armadas de todas as formas possíveis.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE