Votação da Denúncia Contra Michel Temer: A Falta de Rumo de O Antagonista

A crise política instalada meses atrás no país por meio de uma ação ilegal, para atender aos interesses de grupos monopolistas e aos interesses das esquerdas, encontrou no blog O Antagonista o seu principal porta-voz. O blog foi o que mais publicou mentiras e desinformações a respeito do cenário político nacional, chegando inclusive a anunciar a data e a hora da suposta renúncia do presidente. O rumo tomado pelos acontecimentos não correspondeu às expectativas do blog e das esquerdas de modo geral, e como os redatores do blog tem capacidade analítica pífia, passaram a publicar pérolas como esta reproduzida abaixo:

Michel Temer e Lula podem comemorar hoje. Lula conta com Michel Temer para engavetar a Lava Jato. Além disso, é moleza bater num presidente com 5% de popularidade. Michel Temer conta com Lula porque ele esvazia as ruas. Ninguém quer correr o risco de beneficiar a ORCRIM petista realizando protestos de massa.

Os fato mostram que quem quer engavetar a Lava Jato é Janot e o STF através de Fachin. Lula não enche mais ruas porque é um fantasma político, que só serve para imprensa marrom como O Antagonista poder bater e justificar sua existência. Michel Temer tem baixíssima popularidade, mas nem por isso as Organizações Globo, nem o próprio Antagonista nem os petistas e a escória de seus aliados de esquerda, conseguiram levar o povo às ruas pelo Fora Temer. A nota em forma de pérola é uma amostra de que o blog da Empiricus Research não tem a menor ideia do real cenário político do país, razão pela qual merecem o justo título de sacripantas esquerdistas da grande imprensa nacional.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE