O Voto de Jair Bolsonaro na Denúncia Contra Michel Temer: Resposta A Rodrigo Constantino

O colunista Rodrigo Constantino, um dos nomes da chamada nova direita empenhada em desqualificar o único pré-candidato da direita para as próximas eleições, acusa Jair Bolsonaro de se aliar ideologicamente às esquerdas por ter votado pela continuidade das investigações contra o governo. Tratamos preliminarmente dessa questão do voto de Jair Bolsonaro em nota anterior.

Quanto a Rodrigo Constantino, ele terá alguma autoridade política e moral para denunciar supostos alinhamentos à esquerda no dia em que seu pré-candidato declarado, o socialdemocrata João Doria, que Rodrigo Constantino acredita ser capaz de endireitar, adotar as seguintes medidas:
a) Deixar de financiar a Parada Gay
b) Deixar de privilegiar negócios com o mundo islâmico e voltar-se para o governo Trump
c) Demitir os petistas e demais comunistas de sua administração na prefeitura
d) Resolver tratar de vez o problema da Cracolândia e não ceder a pressões de ONGs esquerdopatas e limitar a fazer a gestão da desgraça humana que aquilo representa.
e) Mostrar que é realmente um liberal e abrir mão da taxação e regulamentação de serviços privados de transporte por aplicativos.
f) Exigir de sua Secretaria de Direitos Humanos que se retrate ante ao público e condene o ato de terrorismo muçulmano praticado por palestinos na capital paulista em maio desse ano contra manifestantes pacíficos.
g) Adotar a posição em favor de legítimo direito de defesa.

O dia que Rodrigo Constantino conseguir provar sua capacidade persuasiva e endireitadora e convencer o candidato dele, o socialdemocrata João Doria, a adotar os pontos acima, então o colunista da Flórida terá autoridade moral para dizer como Jair Bolsonaro deve ou não votar em algumas questões. Enquanto isso não acontece, Constantino se mostra apenas mais um inocente útil da esquerda, ao combater e atacar o único nome que a direita tem em disputa no momento.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE