Home CN NEWS Revolta Militar na Venezuela: Informações Atualizadas

Revolta Militar na Venezuela: Informações Atualizadas

10
Revolta Militar na Venezuela: Informações Atualizadas

As informações que temos até o momento sobre a situação na Venezuela são as seguintes:

a) Existe uma rebelião militar em andamento no país. As sublevações ocorreram em várias cidades venezuelanas, incluindo Maracaibo, Barinas, Carabobo e outras.

b) Em Carabobo, os militares rebelados invadiram o Forte Paramacay e tomaram centenas de armas.

c) Ao contrário do que foi noticiado mais cedo, e que foi publicado também por nós do Crítica Nacional com retificação posterior, os militares rebelados de Carabobo não foram mortos ou detidos. Existe muita desinformação circulando, plantada pela ditadura comunista.

d) A rebelião recebe apoio da população e do grupo Resistência Rumbo a Libertad, grupo ue tem sido responsável pelas ações de resistência física às matanças e perseguições promovidas pelo regime.

e) Não há até o momento informação de apoio à rebelião por parte da oposição socialdemocrata, liderada principalmente por Leopoldo Lopez e Henrique Capriles.

f) A embaixada de Cuba em Caracas mandou erguer um muro para reforçar a segurança das instalações da representação comunista no país.

Em instantes traremos informações diretas dos chefes militares da rebelião.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO

10 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o brasileiro deveria se preocupar é com o Brasil,pois a situação do pais é quase igual à da Venezuela…O pessoal não vê porque está muito ocupado vendo futebol e novela da Globo….

  2. Na venezuela so de fato existe uma solucao e ela esta na mao de trumph ou seja.dar uma de reagan quando tomou o panama e levou preso o presidente noriega. O resto e papo furado.
    Tirando os americanos ninguem tem coragem pois la tem cuba china e iran.so ussa. Tem o.saco roxo para dar solucao as barbaridades que estamos assistindo

  3. Em alguns lugares do Brasil já existe uma movimentação discreta.Não permitiremos que aconteça aqui o que está acontecendo na Venezuela.

  4. A confrontação armada com a esquerdalha é inevitável aqui no Brasil, principalmente porque eles se acham fortalecidos e relativamente armados, com armamento vindo da Venezuela, e que hoje está nas mãos do narcotráfico, MST e outros grupos. Quanto à Venezuela, entrará em guerra civil total e os bolivarianos serão exterminados.

  5. E agora Gresy,peque una avioneta e te vas salvar tu amigo MAduro .sua traqueira.

  6. Os EUA, têm que se posicionar rapidamente. Pois esse rastilho pode explodir a bomba aqui no Brasil. Se a situação da Venezuela não for resolvida com brevidade, corremos o risco de sermos contagiados. Há que se neutralizar esse porco comunista, e só existe uma forma, morte ao criminoso….

  7. Este fato vai despertar as Forças Armadas do Brasil. Quem sabe não seria o estopim para os esquerdopatas enfiarem os rabos entre as pernas e sumirem de uma vez? E por falar neles, o será que pegarão em armas para ir apoiar a ditadura venezuelana. Estou na expectativa para ver os comentários da Gleisi Hoffman sobre o caso.

  8. O q está acontecendo na Venezuela vai acontecer aqui no Brasil se o povo não acordar.
    Congresso desmoralizado
    Forças armadas sucateada
    Desarmamento do brasileiro
    Criação da guarda nacional
    Desmoralização das polícias
    Legislativo, executivo, e judiciários
    Corrompidos,
    Imprença manipulando o povo
    Só Deus poderá alvar o Brasil!

  9. A partir de agora mais tropas vão começar a desertar, inconformados com o rumo que o país está tomando. Maduro vai se apoiar na Guarda Nacional e nos quase 60.000 cubanos que estão no país. Infelizmente a guerra civil começou na Venezuela. O fim é imprevisível. Se ela descambar para uma guerra civil como na Síria onde ninguém consegue derrotar a outra parte, acho possível uma intervenção americana. Reagan em 1980 quando assumiu o poder afirmou que os EUA jamais vão tolerar outra Cuba no hemisfério. Agora a situação é bem pior pois é um regime com ligações com o comunismo cubano, com o narcotráfico, e com o terrorismo iraniano. Trump não é Banana Obama. Os americanos não vão tolerar uma guerra civil sangrenta na America do Sul trazendo instabilidade à região.Ressalto que até a ex-candidata Hillary Clinton condenou duramente a falsa Constituinte armada por Maduro com as urnas eletrônicas fajutas. Isso mostra que até setores do Partido Democrata estão contra Maduro e seu regime repressivo. Como disse o Governo Americano, todas as opções estão na mesa.

Comentários estão fechados.