Protesto no Consulado da Venezuela: Brasileiros Contra a Ditadura Comunista de Maduro

Um grupo de ativistas brasileiros realizou na manhã deste domingo um ato de protesto em frente ao Consultado da Venezuela em São Paulo contra a ditadura narco-comunista que está destruindo aquela nação e matando seu povo. O ato foi organizado de modo sigiloso e teve caráter simbólico. Todos os manifestantes estavam vestidos com trajes na cor preta e com os rostos pintados com as cores da bandeira venezuelana. O Crítica Nacional esteve presente e acompanhou a manifestação, que foi encerrada com a leitura de um manifesto, conforme pode ser visto no vídeo abaixo. Trechos desse manifesto estão reproduzidos logo a seguir:


Publicado por Crítica Nacional em Domingo, 13 de agosto de 2017


Transcriação de Trechos da Leitura do Manifesto:
Na Venezuela como aqui, existe uma falsa oposição, um STF bolivariano e milícias armadas como o MTST e o MST. Na Venezuela como aqui, tentaram tirar os comunistas do poder por meio de eleições, mas já dizia Lênin: não importa quem vota nem como vota, o mais importante é quem conta os votos. Foi assim nas eleições recentes do Brasil e é assim há muitos anos na Venezuela. 

O comunismo mata de várias formas: fome, falta de remédios, tiros na população desarmada. Hoje assistimos jovens como esses representados aqui, arriscando suas vidas para salvar o futuro do país, ocupando instalações militares para tomar as armas daqueles que os matam nas ruas.  Ao mesmo tempo, Cuba e Brasil enviam militantes treinados para assassinar estes mesmos manifestantes inocentes, para defender a ditadura narco-comunista assassina de Nicolas Maduro. Churchill uma vez disse: Se não estivermos dispostos a lutar pelo que é correto quando podemos vencer facilmente sem derramamento de sangue, poderemos chegar ao ponto em que terá de lutar com todas as probabilidade contra você e apenas uma chance precária de sobreviver. É neste último estágio que está Venezuela. E nós, brasileiros, estamos caminhando para o mesmo fim.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE