Ato de Terrorismo Não É Atropelamento!

O que ocorreu essa manhã em Barcelona, na Espanha, não foi um atropelamento, mas um ato de terrorismo, praticado com o mesmo método usado por jihadistas muçulmanos em ataques semelhantes em outras cidades europeias. Atropelamento é um acidente, que ocorre por fatalidade ou imperícia de quem conduz o veículo. Ato de terrorismo é uma ação deliberada destinada a matar pessoas inocentes e desarmadas e desprevenidas, utilizando o fator surpresa e a impossibilidade de defesa por parte da vítima.

A imprensa mente e desinforma seu público ao descrever os atos terroristas dessa natureza praticados por muçulmanos de simples atropelamentos. A mentira e a desinformação propagadas pela imprensa, como a Globo News aqui no Brasil, servem de estímulo e acobertamento aos muçulmanos, tanto os que praticam esses atos quantos aqueles que, apresentando-se como supostamente pacíficos, endossam essas ações terroristas por meio do silêncio.

O islã pretende destruir a civilização ocidental e a grande imprensa, cujas redações são quase que inteiramente controladas por comunistas ou simplesmente jornalistas que são idiotas úteis politicamente corretos incapazes de compreender o que se passa no mundo contemporâneo, é uma de suas principais aliadas nessa empreitada de destruição e morte.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE