Segundo Atentado Terrorista Muçulmano em Barcelona: Estado Islâmico Assume Autoria

Houve um segundo atentado terrorista muçulmano em Barcelona nessa quinta-feira. Logo após o primeiro atentado dessa manhã, em que um terrorista lançou um veículo contra pedestres matando treze pessoas e ferindo mais de uma centena, ocorreu um segundo atentado também por meio do uso de um veículo. Esse segundo atentado foi praticado por um dos terroristas em fuga, que lançou seu veículo contra uma barreira policial. Um dos policiais atingidos teve fratura em uma das pernas.

Estado Islâmico assume autoria
Um pouco mais tarde, grupo terrorista Estado Islâmico, que controla partes dos territórios da Síria e do Iraque, emitiu um comunicado por meio de sua agência noticiosa Amaq, assumindo a autoria do atentado terrorista muçulmano em barcelona. O Comunicado diz:

Os executores do ataque de Barcelona são soldados do Estado Islâmico e executaram a operação em resposta à [nossa] convocação para almejar os estados que fazem parte da coalização.

A coalização a que o comunicado se refere diz respeito aos países que supostamente combatem o Estado Islâmico no Oriente Médio. Faz mais de um ano que o Estado Islâmico declarou que iria empreender atos de terrorismos em todos os países considerados inimigos do grupo terrorista.

Independentemente dessa declaração formal de guerra por parte do Estado Islâmico, o fato é que o islã sempre esteve em guerra aberta contra o Ocidente. O atentado de hoje foi mais um dentre inúmeros que já ocorreram e que irão ocorrer. O Ocidente continuará sendo atacado pelo islã, e para esse ataque continuará contando com o apoio e o endosso da elite da esquerda ocidental e dos principais veículos da grande imprensa, empenhados que estão em proteger e defender o islã.

#CriticaNacional #TrueNews


APOIE O CRÍTICA NACIONAL
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA ASSINATURA OU DOAÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE