Modesto Carvalhosa: O Novo Balão de Ensaio da Esquerda

Ante o desgaste e o descrédito da quase totalidade dos integrantes da classe política, a esquerda continua na estratégia de lançar balões de ensaio para aferir possibilidades eleitorais, semear confusão e medir o pulso da opinião pública. Cada um desses balões de ensaio vem acompanhado de um esforço de marketing e um eficiente lobby junto a grande imprensa, o que ajuda impulsionar esses nomes com a mesma rapidez com quem caem depois no esquecimento.

O balão da vez chama-se Modesto Carvalhosa. Nome respeitado no meio jurídico, Carvalhosa é o típico exemplar da elite que a esquerda procura: defensor de uma agenda de esquerda temperada com o sempre conveniente discurso anticorrupção, foi defensor entusiasta da gestão da comunista Luíza Erundina à frente da prefeitura paulistana. Em entrevista há alguns meses no Roda Viva, expressou com clareza certas concepções políticas, como por exemplo sua visão a respeito de Donald Trump, que não difere em nada daquela do restante de toda a esquerda globalista internacional. 

De nossa parte acreditamos que esses balões de ensaio continuam sendo lançados apenas para murchar depois. Pois entendemos que a esquerda já tem seu candidato, e este chama-se João Doria, independentemente por qual partido venha a disputar. Em torno do nome do prefeito paulistano globalista criador de impostos e taxas e amigo dos muçulmanos, irá reunir-se ao fim e ao cabo toda a esquerda brasileira, de tucanos a petistas, contra o único nome que fato representa o rompimento com o establishment político e a real defesa dos interesses nacionais: Jair Bolsonaro.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE