Um grupo de ativistas que protestavam nessa tarde de sábado em frente ao Museu de Arte Moderna de São Paulo, MAM, foi encaminhado a uma delegacia de polícia após uma suposta funcionária do museu acusar uma das líderes da manifestação, Ana Claudia Graeff, de suposta agressão. Uma acusação falsa e mentirosa, conforme pôde ser constatado pelos demais presentes.
A grande imprensa está dando respaldo a essa versão mentirosa, quando na verdade o que ocorreu foi a tentativa de assédio por parte da suposta funcionária contra a filha de nove anos de Ana Cláudia, que acompanhava a mãe na manifestação. Conforme relato mostraso no vídeo abaixo, a suposta funcionária do museu afirmou não haver problemas em uma criança tocar um homem nu, e em seguida tenta filmar a filha de Ana Claudia sem o consentimento da mãe, numa clara atitude de assédio a menor de idade.
Nesse momento os ativistas encontram-se na delegacia de polícia da proximidade e estão sendo acompanhados por uma advogada, a Dra. Daniela Bruzarrosco. Ainda hoje traremos mais informações a respeito.
#CriticaNacional #TrueNews