Luciano Huck: Outro Balão De Ensaio Endossado Pelo Antagonista

No esforço continuado para tentar achar uma bússola, a esquerda e o estamento burocrático resolveram agora empinar outro balão de ensaio, Luciano Huck, uma vez que o balão anterior chamado Modesto Carvalhosa parece ter murchado sem ao menos sair do chão. O Antagonista apressou-se nesse esforço desesperado e publicou nota afirmando que as Forças Armadas endossariam a provável candidatura do apresentador de programas da Rede Globo.

A nota é risível por sugerir aos leitores que o blog das sacripantas encontra-se agora na posição de porta-vozes do comando militar. É igualmente risível ao insinuar que o Comando Militar iria manifestar-se, ainda que em off, sobre o endosso ou não da instituição em relação a determinadas candidaturas, em clara tentativa de distorção de uma fala recente do General Hamilton Mourão que dizia a respeito a possíveis candidaturas de condenados pela justiça.

E por fim a nota é mais risível ainda ao sugerir ao possível candidato da Rede Globo que venha ancorar-se nos economistas tucanos, como se a economia brasileira por um acaso precisasse de mais do mesmo: uma política econômica socialdemocrata pautada por elevada carga tributária,  rígidos controles do estado, e distributivismo via programas sociais. É disso que se trata o pensamento econômico tucano e é exatamente disso de que o Brasil precisa livrar-se.

A nota de O Antagonista é risível, assim como é risível o blog e o desespero da classe política e das esquerdas em encontrar uma alternativa ao crescimento consistente e contínuo do nome de Jair Bolsonaro, o pré-candidato da direita que reúne todas as condições de vencer até mesmo já em primeiro turno.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE