Grupos de Direita São Lembrados No Aniversário Da Rota

A página do facebook da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo reportou em uma nota a cerimônia de comemoração do aniversário da ROTA, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, o grupamento tático de elite da polícia paulista que é o mais prestigiado e admirado pela população, e também o mais detestado e temido pelos criminosos e por aqueles que os defendem: as forças políticas de esquerda e toda a grande imprensa.

A página da associação fez menção aos grupos políticos Direita São Paulo e São Paulo Conservador, que são movimentos políticos de direita que têm em suas pautas a defesa da Polícia Militar contra as tentativas de inibir o trabalho da instituição ou mesmo de extingui-la, como no caso projetos que, seguindo diretrizes da ONU, propõem a chamada desmilitarização das polícias. Uma polícia desmilitarizada é o sonho de todo bandido, de todo esquerdista e praticamente de todo jornalista da grande imprensa.

O prestígio da Polícia Militar junto à população pôde ser constatado no último mês de julho, quando foi realizada a maior manifestação de rua da capital paulista desse ano: foi uma Marcha Em Defesa Da Vida Dos Policiais Militares, e que contou com a adesão de milhares de pessoas na Avenida Paulista. A marcha foi organizada pelo grupo Direita São Paulo e o Crítica Nacional esteve presente fazendo cobertura e expressando seu apoio, como pode ser visto no artigo O Sucesso da Marcha Pela Vida Dos Policiais Militares, onde fizemos um relato com textos e vídeos do sucesso da manifestação.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE