Nessa entrevista curta à Dra. Beatriz Kicis, o deputado Marco Feliciano explica seu posicionamento em relação ao governo de Michel Temer, enfatizando a defesa dos interesses do país, especialmente no que diz respeito à estabilidade econômica. Feliciano também chama a atenção para o risco que representaria um período transitório de governo chefiado por Rodrigo Maia, período esse que encerraria-se a poucos meses antes das eleições do ano que vem, que iriam então ocorrer com o país sendo governado por um presidente interino eleito indiretamente por um Congresso em fim de legislatura, para exercer um mandato tampão de cerca de cinco meses.
Ao nosso ver, o posição do deputado paulista é consistente com aquela que deve ser a conduta do campo conservador: colocar os interesses do país em primeiro lugar, tanto por patriotismo quanto por razões estratégicas, pois a desordem e o caos e a insegurança interessam unicamente ao campo da esquerda. E nesse sentido entendemos que o melhor para o país é que a Constituição seja respeitada, que Michel Temer cumpra seu mandato até o final como determina o texto constitucional e que, após entregar o cargo a seu sucessor, que esperamos que seja Jair Bolsonaro, ele venha a responder na justiça aos crimes de que é acusado.
#CriticaNacional #TrueNews
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/879101002256463/
Marcos Feliciano vc com essa sua atitude se tornou uma decepção para os Evangelicos, perdeu pro tiririca,vc e uma decepção para todo o Brasil.
esses deputados safados e comprados votam sim
Comentários estão fechados.