Denúncia: Professores Ensinam Crianças A Praticar Aborto & Suicídio


Atualização & Correção:
Diferentemente do que havíamos publicado inicialmente, o Sr. Sidney Marcelino do Santos não é o diretor da escola onde ocorreu esse crime. O diretor chama-se Leandro Oliveira Leite, sendo auxiliado por Reginaldo Rodrigues Galvão. Existe uma pessoa de nome Sidney que faz parte da equipe administrativa da escola. No entanto, seu nome é Sidney dos Santos Marcelino. Estas informações constam do website da Secretaria de Educação do Estado Paraná, que pode ser acessado nesse link aqui
O Senador Magno Malta tomou conhecimento do ocorrido e publicou um vídeo, que poder ser visto ao final desse artigo, manifestando-se a respeito e informando que, além de ter comunicado o fato à promotora de plantão do Estado, irá convocar os responsáveis por esse crime a comparecer à CPI dos Maus Tratos Infantis, por ele presidida.


Na sexta-feira surgiu uma denúncia nas redes sociais de que professores esquerdistas de uma escola pública na cidade de Cambé-PR, próxima ao município de Londrina, orientaram seus alunos a elaborar trabalhos escolares com o objetivo de praticar suicídio e aborto. Os trabalhos consistiam na elaboração de objetos e maquetes usando brinquedos, onde bonecas aparecem enforcadas e simulando prática de aborto.

Ainda segundo a denúncia, um dos trabalhos consistia em rasgar páginas da Bíblia, e colar em outra páginas recortes de notícias de jornal sobre supostas práticas de pedofilia por parte de padres. Na página onde foi feita a denúncia, cujo vídeo pode ser visto abaixo, foi postada a informação sobre a escola, incluindo sua localidade e o nome do diretor, como pode ser visto na imagem abaixo.

Até o momento da elaboração desse artigo não tínhamos informação de alguma reação do Ministério Público ante a esse crime cometido por delinquentes ideológicos travestidos de professores. Os moradores de Cambé têm o dever de exigir que esse crime seja denunciado e que os responsáveis sejam punidos na forma da lei. O diretor da escola  , precisa responder na justiça por esse crime ocorrido na instituição que ele dirige e pela qual, portanto, é responsável. O Crítica Nacional irá acompanhar o desdobramento desse caso ao longo da semana. #CriticaNacional #TrueNews 



Segue-se o vídeo do senador Magno Malta falando sobre o ocorrido:

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

    • Que tal ensinar respeito aos seus filhos??? Tomara que vc tenha poucos filhos, pra não deixar muitos sucessores no mundo!

  1. Professores filhos da puta a ensinar crianças a praticarem aborto e suicídio, só pode ser por estas simples razões:

    1 – Aborto em primeiro lugar;

    2 – Suicido em segundo lugar para queima de arquivo dos atos pedófilos que praticam contra esse mesmas crianças, levando-as a profundo constrangimento com profundas lavagens cerebrais sublimares que essas crianças ainda não entendem.

    Devia haver “justiceiros”para acabar com essa gente se é que são gente.

  2. A realidade é quê se deixar nas mãos da lei do nosso país não vai dar em nada. O povo que tem que resolver estes tipos de problemas .

  3. Esses canalhas estão querendo uma guerra violenta e sangrenta, por que estão mexendo com crianças, falando mal de cristão, tudo agora é ficar nu, incentivar criança tocar em homem nu e falam que arte, passaram dos limites, e a justiça não fala nada comedo de ser hostilizados em redes nacionais e também em redes sociais, ou concorda plenamente com essas poucas vergonhas.

    • Eu sou Ateu e não falo mal de cristão , mas exponho a realidade e a realidade é que vocês cristãos são um bando de idiotas sim : 1- Dizem que adoram a deus e jesus e que tem amor deles no coração , mas engraçado é que o deus papai de de Jesus segundo a bíblia é ASSASSINO de crianças e de mulheres grávidas rsrsrs… 2) Jesus só andava com BANDIDOS, LADRÕES , GAYS, BÊBADOS ( afinal Jesus era um ) PUTAS, mas não andava com quem ? RELIGIOSOS e LÍDERES RELIGIOSOS . kkkkk E cristãos lambem a bunda de quem mesmo ? Ah sim ! LÍDERES RELIGIOSOS kkkkkkkk

COMENTÁRIO: