por paulo eneas
Mais de trezentas mil pessoas que espontaneamente assinam uma petição não estão exercendo censura, estão fazendo exercício democrático de cidadania. Estes mais de trezentos mil brasileiros, e que chegarão a cerca de meio milhão, não estão usando de qualquer medida de força ou ação ilegal para impedir que a delinquente intelectual e embaixadora da morte Judith Butler possa falar em nosso país.

Estas centenas de milhares de brasileiros também não estão pedindo ao Estado para, por meio de seus órgãos de justiça e de polícia, exercer seu poder de coerção legal ou o poder de polícia para impedir a fala dessa delinquente. Os mais de trezentos mil brasileiros também não estão exercendo qualquer impedimento material físico, e que seria portanto ilegal, para impedir Judith Butler de abrir a boca. O que centenas de milhares de brasileiros estão pedindo é que a entidade do Sesc reconsidere sua decisão de promover o evento com uma delinquente intelectual.

Caberá à entidade tomar uma decisão: ou dar ouvidos ao quase meio milhão de brasileiros que fizeram esse pedido, sendo que entre eles seguramente estão muitos comerciários e associados que financiam o Sesc;  ou se vai dar ouvidos a um punhado de psicopatas esquerdistas financiados por ONGs estrangeiras que querem trazer ao país a propagadora de uma teoria pseudocientífica que já causou a morte de pessoas inocentes, e que tem servido de base para todo tipo de prática de maus tratos a crianças e adolescentes.

O Crítica Nacional convida e recomenda enfaticamente a seus leitores que assinem a petição do site CitizenGo, que pode ser acessada nesse link aqui. E também convida seus leitores a comparecer na manifestação pacífica que será realizada no dia 7 de novembro às 9h:00 da manhã em frente ao Sesc Pompeia, contra a presença em nosso país dessa agente de destruição dos valores morais e familiares que formam a base de nossa civilização. #CriticaNacional #TrueNews


COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Isso está sendo financiado pela U$P e é claro que os dirigente$ do $E$C ñ vão cancelar; Por que o pessoal de SP ñ faz um “panelaço” no local?

COMENTÁRIO: