Michel Temer Exonera Secretária de Direitos Humanos

O presidente Michel Temer exonerou nessa quarta-feira a chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Presidência da República, Flavia Piovesan. A portaria com a exoneração foi publicada hoje, segundo informa o website Família Sempre. Flavia Piovesan é ativista de causas globalistas de esquerda, como a legalização do aborto e defensora da agenda favorável à ideologia de gênero. Sua nomeação para o cargo foi uma das inúmeras concessões à esquerda por parte do governo de Michel Temer. 

A ativista passará a fazer parte agora de uma certa Comissão Interamericana de Direitos Humanos, um órgão globalista de âmbito regional empenhado na tentativa de impor a agenda esquerdista-globalista aos países do continente americano. Com a vacância do cargo, cabe agora aos grupos de pressão conservadores e de direita adotar uma estratégia inteligente para pressionar o presidente Michel Temer, para que este nomeie para a Secretaria um nome que não esteja ligado à agenda política e ideológica da esquerda.

Cabe agora aos grupos de pressão mais bem estruturados, como os grupos pró-vida e de direito de defesa, articularem-se com as bancadas conservadoras do Congresso, como evangélicos, de direito de defesa, ruralista e outras, no sentido de exigir do presidente que a Secretaria não venha tornar-se novamente mais um aparelho governamental a serviço da esquerda. A decisão, e o bônus ou o ônus político, da escolha cabem exclusivamente ao presidente Michel Temer.

Agradecimentos a Pietro Decenzo. Com informações do website Sempre Família.
#CriticaNacional #TrueNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE