Votação da PEC de Desmilitarização das Polícias Militares

Circulou ontem um vídeo afirmando que a Câmara dos Deputados iria votar hoje a PEC que propõe a desmilitarização das Polícias Militares. Verificamos essa informação junto a pessoas em Brasília e fomos informados que até o momento não há confirmação alguma de uma suposta votação dessa PEC. Portanto, a informação publicada ontem por uma figura pública, em um vídeo que teve milhares de visualizações, não procede.

O site da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados informa que está pautado para hoje, 08/11/2017, a apreciação de uma proposta de audiência pública justamente para apreciar essa PEC. A proposta de audiência foi apresentada pelo deputado João Campos do PRB-GO, conforme pode ser visto nesse link e também nesse outro link.

A PEC 430 propõe a extinção das polícias militares e civis tais como existem hoje, e estabelece a criação estruturas únicas de polícias estaduais desmilitarizadas. Essa proposta atende uma imposição da ONU na área de segurança pública e é rechaçada pelas polícias e pela maioria da população, que confia e apoia o trabalho das polícias militares. A proposta interessa unicamente ao comunistas e aos globalistas.

As Polícias Militares são hoje a primeira linha de defesa contra o crime, uma vez que a maioria da população é proibida de ter acesso legal a armas. Além de formarem um destacamento auxiliar das Forças Armadas, a polícias militares são a última linha de defesa contra as ambições totalitárias dos comunistas. #CriticaNacional #TrueNews

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas que aberração é essa?
    Acabarem com os policias militares? A seguir vem o quê? Desarmamento das Forças Armadas?
    Esses políticos deveriam abatidos

COMENTÁRIO: