Jair Bolsonaro & Os Militares: O Estadão & O Antagonista Contra A Verdade

    O blog O Antagonista reproduziu em nota nessa terça-feira trechos de uma matéria do jornal O Estado de São Paulo na qual a jornalista Eliane Castanhêde conversa com Jorge Bornhausen. A nota intitulada Os Militares Contra Jair Bolsonaro traz afirmações atribuídas a Jorge Bornhausen, em que este teria afirmado que os militares irão detonar a candidatura de Jair Bolsonaro. A nota, que pode ser lida nesse link aqui, traz trechos de fala atribuídos a Bornhausen onde este teria afirmado, entre outros, que:

    A oficialidade das Forças Armadas constitui a mais forte oposição à candidatura de Jair Bolsonaro, que largou a farda em litígio com o Exército, está há um quarto de século como deputado e tenta usar sua ligação antiga com a área militar para se lançar à Presidência.

    O Crítica Nacional entrou em contato com o deputado Jair Bolsonaro, que fez a gentileza de nos atender. Jair Bolsonaro disse que a afirmação é tão estapafúrdia e sem pé nem cabeça, que sequer merece resposta, e que não existe da parte dele intenção de dirigir-se a Jorge Bornhausen de maneira inapropriada.

    Jair Bolsonaro afirmou também que sempre manteve excelentes relações com o oficialato, dentro da observância dos distintos papeis institucionais, e que matérias desse tipo refletem apenas o desespero por parte de determinados  segmentos políticos com o crescimento de seu nome.

    Por fim, Jair Bolsonaro disse que esses setores políticos desesperados com seu crescimento ficam plantando notas mentirosas a seu respeito, com a ilusão de que o público irá dar algum crédito a esse tipo de conduta. O Crítica Nacional tentou entrar em contato com Jorge Bornhausen, mas sem sucesso até o momento. #CriticaNacional #ReallyTrueNews


     

    Comente com seu perfil do facebook: