Abaixo-Assinado: Impeachment de Gilmar Mendes

Um abaixo-assinado foi elaborado na plataforma change.org pedindo o impeachment do ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal e atual presidente do TSE. Mais de um milhão e quinhentos mil brasileiros já assinaram o pedido até esse momento, e a meta é alcançar três milhões de assinaturas.

O pedido de impeachment será encaminhado ao Senado Federal que, nos termos da Lei Federal No 1.079 de 10 de abril 1950, a lei do impeachment, possui a competência para abrir processo de impeachment contra integrantes do Supremo Tribunal Federal. O abaixo-assinado pode ser acessado nesse link aqui, e o Crítica Nacional apoia e endossa essa iniciativa.

Atualização
A iniciativa do abaixo-assinado não foi nossa e estamos apenas divulgando-a. Em nosso entender, a plataforma Change.Org não é recomendável para esse tipo de iniciativa, que poderia ser feita preferencialmente na plataforma CitizenGo. No entanto, como o abaixo-assinado já ultrapassou mais de um milhão e meio de assinaturas, entendemos que ele deve ser divulgado e apoiado
 #CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE