Lula & Nelson Mandela: A Comparação Entre Dois Párias

Em entrevista dada essa semana à Revista Veja, o senador petista Paulo Paim afirmou que se Lula for preso ele será transformado em um novo Nelson Mandela. A intenção da afirmação é comparar o líder petista já condenado em primeira instância a uma figura mitológica e irreal criada pela grande imprensa, e por toda a esquerda do mundo ocidental, e que em nada corresponde à figura real do líder comunista corrupto, criminoso e escravocrata que foi Nelson Mandela.

Se Lula for condenado ele não será transformado em outra coisa senão em um condenado e preso pela justiça por crime de corrupção. Com a diferença que não será um condenado ou um corrupto qualquer. Será um condenado que tentou levar adiante um projeto criminoso de destruição da frágil e precária democracia brasileira, visando instaurar um regime comunista no país.

Será um condenado e preso que usou recursos do povo brasileiro para sustentar ditaduras comunistas já existentes, como a de Cuba, e para financiar a implantação da ditadura comunista na Venezuela, dando prosseguimento ao trabalho sujo iniciado por seu antecessor tucano, Fernando Henrique Cardoso. Será um condenado e preso que usou desses mesmos recursos para financiar ditaduras proto-comunistas no continente africano.

Quanto ao comunista escravocrata, corrupto e assassino Nelson Mandela, ganhador do Nobel da Paz junto com outro pária da mesma estirpe, Yasser Arafat, o mundo irá aos poucos descobrindo a verdade sobre esse que foi um dos maiores embustes criados pela esquerda internacional, como já foi alertado há anos pelo professor Olavo de Carvalho, conforme mostrado no vídeo abaixo. #CriticaNacional #TrueNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário