Brasileiro Que Estava Preso Na Venezuela Foi Solto

O brasileiro Jonatan Diniz, que encontrava-se preso em Caracas pelo regime de ditadura narco-comunista venezuelano, foi solto nessa tarde de sábado. A família de Jonatan foi informada da soltura por uma funcionária do Itamaraty. Segundo apuramos, Jonatan possivelmente foi expulso ou deportado daquele país, e encontra-se agora a caminho dos Estados Unidos, onde reside. Jonatan foi preso em Caracas no dia 27 de dezembro, junto com outros três venezuelanos. 

Informações que circularam nas últimas horas davam conta de que ele estaria detido em La Tumba, a sede oficial do Sebin (Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional) em Plaza Venezuela. No entanto, segundo apuramos junto a pessoas em contato direto com o vice-cônsul brasileiro em Caracas, que acompanhou de perto o caso nas últimas horas juntamente com advogados da entidade Foro Penal, Jonatan permaneceu esses dias isolado nas instalações do Sebin de El Helicoide, um dos presídios políticos do regime de ditadura venezuelano.

Até o momento dessa nota, a família de Jonatan ainda não havia estabelecido contato direto com ele, segundo nos foi informado, embora tenham assegurado à família que ele encontra-se em boas condições de saúde.  #CriticaNacional #TrueNews


 

Comente com seu perfil do facebook: