Desastre Anunciado: Escócia Pretende Estender Direito de Voto a Imigrantes

O poder do lobby pró-muçulmano na Europa parece não ter limites. Existe uma firme e inequívoca decisão dos nazi-globalistas e comunistas europeus de banir do continente a civilização judaico-cristã, bem como as identidades e soberanias nacionais, substituindo-as por outra coisa, que a rigor nem eles mesmos sabem, valendo-se da aliança com os muçulmanos para essa empreitada.

Essa meta ficou evidenciada em documento oficial do governo escocês divulgado essa semana, que pode ser lido nesse link aqui, sugerindo estender o direito de voto no país a qualquer estrangeiro residente em solo escocês. Entre as justificativas para a proposta, o documento afirma que negar o direito de voto a estrangeiros residentes no país é discriminatório e anti-democrático.

Acreditamos que essa iniciativa seja um balão de ensaio dos nazi-globalistas e comunistas europeus no sentido acelerar a implementação de um dos itens mais caros e claros de sua agenda: extinguir as identidades e soberanias nacionais do continente, para dessa forma transformar a União Europeia naquilo para o qual ela foi concebida desde a origem: uma nova versão da extinta URSS. Propostas semelhantes de estender direito de voto a estrangeiros já surgiram aqui no Brasil.

Colaboração de Angelica Ca pela editoria internacional. Com informações de Breitbart. #CriticaNacional #TrueNews


 

Comente com seu perfil do facebook: