O Suposto Ditador Que Defende O Armamento da População

Dentre a calúnias e mentiras divulgadas pelos detratores de Jair Bolsonaro, está aquela que afirma que o deputado teria aspirações de ditador. Desafiamos aos caluniadores e à escória da desonestidade intelectual presente nas redes sociais e na grande imprensa que divulgam esse tipo de mentira a apontar-nos um único suposto ditador que tenha defendido enfaticamente, como Jair Bolsonaro o faz, o direito de acesso legal a armas por parte das pessoas de bem.

A histeria anti-bolsonariana, termo cunhado pelo cientista político Felipe G. Martins, que vem sendo exibida por parte de toda a esquerda e seus aparelhos de comunicação, o que inclui toda a grande imprensa, bem como por parte de segmentos supostamente liberais, chegou ao nível do completo abandono da lógica e do senso de razoabilidade.

Para esses segmentos políticos não basta mentir e enganar o público leitor de seus veículos, em nome da guerra política contra a direita. Decidiram também insultar a lógica e desprezar a inteligência de seus próprios leitores. #CriticaNacional #TrueNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE