Venezuela: Oscar Perez Teria Sido Assassinado Em Execução Sumária

Diversas fontes da Venezuela informam nessa terça-feira que o líder rebelado Oscar Perez teria sido mesmo assassinado pelo regime de ditadura narco-comunista de Nicolas Maduro. Oscar Perez teria sido executado sumariamente após ter apresentado rendição em combate. Além das forças militares bolivarianas regulares, o chavismo teria ordenado também que milicianos de grupos de extermínio ligados ao narcotráfico, conhecidos como coletivos, participassem da execução.

A ação de perseguição, cerco e execução teria sido facilitada pela infiltração de informante chavista no grupo liderado por Oscar Perez. As fontes também informam que o proprietário do imóvel em que estava o grupo rebelado teria sido preso e que o imóvel foi quase totalmente demolido.

O corpo de Oscar Perez teria dado ingresso nessa madrugada no necrotério da localidade de Bello Monte, segundo informa o Movimento de Resistência Rumbo Libertad em seu twitter, que pode ser visto nesse link aqui. A identificação do local em que estava escondido Oscar Perez e seu grupo foi feita por meio dos serviços de inteligência cubanos, como informamos em nota publicada ontem #CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE