Lula Faz Elogios A Evo Morales: Ditador Comunista & Perseguidor de Cristãos

Em evento realizado no Rio de Janeiro na noite dessa terça-feira, Lula fez elogios ao ditador comunista e cocaleiro boliviano Evo Morales. A informação foi publicada pelo O Antagonista em uma nota que pode ser lida nesse link aqui. O líder petista, já condenado pela justiça em primeira instância por crime de corrupção, afirmou que Evo Morales é o melhor presidente que a Bolívia já teve. O mesmo Evo Morales que tem promovido perseguição aos cristãos naquele país, como fazem todos os comunistas e muçulmanos. A perseguição tem sido feita por meio da imposição de medidas que tornam virtualmente ilegal a prática do cristianismo no país.

O mesmo Lula já fez afirmações igualmente elogiosas ao ditador Hugo Chávez e ao seu sucessor na ditadura narco-comunista venezuelana Nicolás Maduro, e afirmou uma vez que a Venezuela tem democracia até demais.

Esse comunista corrupto e desprovido de qualquer caráter acredita que poderá concorrer novamente à presidência do Brasil. De nossa parte, acreditamos que isso não irá ocorrer, pois porta-vozes de setores organizados instituídos e fortes da sociedade brasileira, e preocupados com a defesa da pátria e a soberania da nação, já deixaram claro que não irão permitir que um criminoso condenado venha a pleitear a presidência do país. #CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE