Vitória do Povo na Bolívia: Ditador Evo Morales Decide Revogar Novo Código Penal

Após inúmeras manifestações e marchas de protesto em La Paz e em outras cidades, o ditador da Bolívia Evo Morales comunicou neste domingo que irá revogar na íntegra o novo Código do Sistema Penal proposto para aquele país. O projeto, de inspiração comunista e anticristã, estabelecia a legalização do assassinato de fetos, promovia a estatização do sistema de ensino privado, extinguia o direito de herança e de propriedade e promovia a mais brutal e violenta perseguição religiosa contra os cristãos de que se tem notícia no Ocidente, uma vez que criminalizava a prática do cristianismo.

O recuo do ditador comunista boliviano e bolivariano a serviço do Foro de São Paulo representa uma vitória para o povo boliviano e em particular para os cristãos, que formam mais de noventa por cento da população daquele país. Trata-se obviamente de uma vitória momentânea, pois o recuo do ditador Evo Morales deveu-se unicamente a razões táticas e não por conta de mudança de suas convicções. Mas trata-se de uma vitória que merece e deve ser celebrada, principalmente porque o povo boliviano mostrou uma capacidade de resistência e luta contra o comunismo que servem de exemplo para toda a América Latina.

Colaboração de Angelica Ca pela editorial internacional. Com informações de Gospel Prime e Bolivia En Tu Manos. #CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE