Flávio Rocha: A Nova Aposta do MBL & Suas Relações Com O Poder

O empresário Flávio Rocha tem sido apresentado como a nova aposta do estamento burocrático e da classe política para tentar fazer frente ao crescimento da direita nas eleições desse ano. O empresário tornou-se a mais recente opção do grupo libertário MBL, que atualmente encontra-se órfão de um socialdemocrata para chamar de seu, após um aparente rompimento do grupo com o prefeito socialdemocrata paulistana. Um rompimento que é apenas aparente, pois ainda não ficou claro se o grupo libertário devolveu ao gestor tucano os cargos que ocupa na prefeitura paulistana. 

O empresário que é o novo balão de ensaio da classe política e de parte da socialdemocracia descrente com os tucanos, como é o caso do próprio MBL, possui uma longa história documentada de relações com o poder durante a era petista via BNDES. Da mesma forma, dentro da tradição patrimonialista de parte do empresariado brasileiro na sua relação de subserviência com o Estado, Flávio Rocha guarda excelente relações com chefes tucanos de alta plumagem. Em breve traremos mais informações a respeito aqui no Crítica Nacional.

Mas já antecipamos aqui uma resposta aos críticos pautados que isentismo, que possam vir nos acusar de estar construindo uma narrativa artificial com base em registro fotográfico. Trata-se exatamente do oposto: o que está mostrado abaixo é o registro fotográfico de uma narrativa bem real e bem concreta, baseada em fatos políticos documentados, e que precisam vir ao conhecimento do público.

Fotos copiadas do perfil de Steh Papaiano. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE