O Discurso Contra a Suposta Extrema Esquerda

É preciso observar com reservas os personagens e atores políticos cujo discurso limita-se a ataques e críticas à suposta extrema esquerda. Já discorremos em outras oportunidades sobre o caráter duvidoso e questionável da noção de extrema esquerda. Até porque, cumpre lembrar que quem está entregando aos muçulmanos a cabeça da civilização ocidental europeia, servida na bandeja do politicamente correto e do multiculturalismo, não é a chamada extrema esquerda, mas sim os socialistas fabianos.

Da mesma forma, foram os socialistas fabianos que no Brasil prepararam o caminho político e institucional para ascensão ao poder dos socialistas-comunistas abrigados sob o petismo, não sem antes assegurar pela via diplomática a consolidação da ditadura comunista na Venezuela ao salvarem a pele do então proto-ditador Hugo Chávez. Estes socialistas fabianos, aqui representados pelos tucanos, foram os mesmos que deram respaldo e guarida aos treze anos de petismo por meio da oposição convenientemente dócil e sem risco, que evitou a derrocada do petismo em 2005 quando do escândalo do mensalão.

Com o naufrágio irreversível do petismo, os socialistas fabianos (ou socialdemocratas, o que é a mesma coisa) procuram agora limpar-se da a sujeira que eles mesmos ajudaram a criar, dando entender que a origem dos males do país está unicamente na suposta extrema esquerda como se eles, os socialistas fabianos, não tivessem sido sócios, co-partícipes e os fiadores e avalistas dessas mesmas políticas que arruinaram o país. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE