STJ Nega Habeas Corpus Preventivo A Lula: O Cerco Se Fecha

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, negou nessa terça-feira o pedido de habeas corpus preventivo impetrado pela defesa do líder petista criminoso já condenado pela justiça por unanimidade em segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

A decisão vem no mesmo dia em que a presidente do STF, ministra Carmen Lúcia, afirmou que não tomará a iniciativa de pautar em plenário a discussão sobre prisão de condenados em segunda instância, conforme mostramos em detalhe em outro artigo publicado hoje. 

Até aqui, todos os fatos caminham no sentido de corroborar o que estamos dizendo no Crítica Nacional há mais de um ano: em termos políticos, o líder petista é um cachorro morto. Caso se confirme o desenrolar esperado dos fatos, com sua iminente prisão, o líder petista não apenas será banido da vida pública nacional, como arrastará consigo o que ainda resta do petismo e da escória de comunistas que gravitam em torno de seu já quase moribundo partido. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE