Os Supostos Lulistas de Bolsonaro & A Canalhice de O Antagonista

O blog O Antagonista publicou no início da tarde dessa quinta-feira uma nota chamando de Lulistas de Bolsonaro aquele segmento do eleitorado, principalmente o mais pobre e com menor instrução, que deixou de ser enganado pelo retórica petista e decidiu votar em Jair Bolsonaro. O blog agiu de maneira desonesta e desleal ao rotular de lulista esse segmento do eleitorado.

O lulismo e os lulistas representam a escória da política brasileira. Os lulistas são os comunistas brasileiros que destruíram a economia nacional e ajudaram a fomentar narco-ditaduras socialistas pelo resto do mundo. Chamar de lulista um eleitor que um dia foi enganado pela retórica do líder petista corrupto e condenado pela justiça, e que hoje tornou-se consciente do mal que o lulismo representa, é prestar desinformação e agir de maneira desonesta como o público.

Nesse e em outros aspectos, O Antagonista não distingue-se em nada do resto da escória do jornalismo desinformante e vendido da grande imprensa brasileira. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE