Urgente: Milicianos Comunistas Agridem Integrante do Direita São Paulo

Um integrante do Movimento Direita São Paulo, um dos mais ativos e atuantes grupos de direita do País, foi atacado fisicamente por uma gang de delinquentes comunistas ligados ao grupo fascistóide auto-denominado Antifas. Jonas Serejo foi agredido quando dirigia-se para uma reunião do grupo na capital paulista nas proximidades da estação de metrô Ana Rosa.

Os agressores usaram spray de pimenta para cegar temporariamente a vítima, enquanto o agrediam com socos e pontapés, usando inclusive soco-inglês. Jonas conseguiu escapar de seus agressores e foi auxiliado pelos demais integrantes da Direita São Paulo, e encaminhado para atendimento no Pronto Socorro das proximidades. No momento ele passa bem e sem riscos.

Nós conversamos por telefone com Douglas Garcia, vice-presidente do Movimento Direita São Paulo, que descreveu o ocorrido e informou que providências tanto a vítima quanto o Movimento Direita São Paulo irão tomar. A entrevista pode ser ouvida no áudio abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE