Cantora de Funk Irá Palestrar na Universidade de Harvard Sobre Problemas Brasileiros

A informação parece surreal mas é verdadeira: o website do Portal Terra informa que uma famosa cantora brasileira de funk irá palestrar esse ano na Universidade de Harvard. A palestra será dada em uma conferência organizada por estudantes brasileiros daquela instituição para tratar de problemas brasileiros. 

A Harvard University é uma das mais esquerdistas e antissemitas instituições de ensino superior dos Estados Unidos. O ingresso na instituição em geral é assegurado a qualquer semi-analfabeto da elite de esquerda norte-americana que possa pagar sua elevadíssima tuition, ou mensalidade escolar. Dentre seus ex-alunos famosos, está o comunista muçulmano Barack Obama, que estudou na Harvard School of Law, uma das principais escolas de direito de viés doutrinário esquerdista de todo o Ocidente.

O ingresso também é franqueado, desde que devidamente pago, a estrangeiros alinhados com o perfil comunista da universidade em seus cursos regulares ou de especialização. O “coronel” comunista Ciro Gomes, por exemplo, fez um MBA em Economia em Harvard. Segmentos do mercado consideram tal curso o equivalente a um curso de madureza em economia. Madureza era o nome dado aos antigos cursos de supletivo ginasial e colegial.

Outra figura pública brasileira de renome que passou por Harvard é a atual Procuradora Geral da República, Raquel Dodge, que concluiu seu segundo mestrado em direito também na Harvard School of Law. Na continuação desse ciclo, a instituição receberá nas próximas semanas uma funkeira para palestrar a respeito de problemas brasileiros. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: