Mentiras Plantadas & Fake News Sobre Vice de Jair Bolsonaro

Conforme já temos antecipado aqui no Crítica Nacional e em nossas redes sociais, as notícias que têm circulado nos últimos dias sobre possíveis conversas entre Jair Bolsonaro e Flávio Rocha sobre o nome da vice-presidência não têm fundamento algum. Estas notícias têm sido plantadas pelo lobby de imprensa do MBL principalmente no Estadão e no blog O Antagonista.

A plantação dessas notícias reflete apenas o esforço de tentar valorizar o nome do empresário lançado e operado politicamente pelo MBL, com o objetivo de cacifar o grupo libertário em futuras negociações de apoio a um candidato tucano ou de algum outro partido do establishment político.

A nota publicada nessa segunda-feira pelo O Antagonista, e que pode ser vista nesse link aqui, na qual Flávio Rocha afirma “não ter interesse na campanha de Jair Bolsonaro” serviu apenas de pretexto para, uma vez plantada a fake news pelo próprio blog, dar ao empresário-candidato a oportunidade de desmenti-la alegando razões que são igualmente mentirosas: a de que a agenda econômica do candidato da direita seria supostamente estatizante.

A afirmação de Flávio Rocha sobre a agenda econômica supostamente estatizante de Jair Bolsonaro é mentirosa e não corresponde aos fatos e nem ao que Jair Bolsonaro vem afirmando em público em todas as oportunidades. O blog O Antagonista mentiu e usou de uma outra mentira para desmentir a mentira inicial. E Flávio Rocha, que tornou-se um papagaio repetidor de scripts preparados pelo MBL, participou da encenação mentindo da mesma forma. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

Comente com seu perfil do facebook: