O Antagonista Tenta Outra Vez Associar Jair Bolsonaro aos Petistas

Em nota publicada essa manhã, o site O Antagonista tenta outra vez associar Jair Bolsonaro ao petismo. A nota pode ser vista nesse link aqui. Dessa vez o blog menciona uma análise supostamente feita pelos petistas, mas sem indicar qual a fonte dessa suposta análise, segundo a qual o petismo teria interesse na vitória de Jair Bolsonaro, pois isso iria pavimentar o caminho para a volta dos petistas ao poder em 2022, dando a entender que o governo de Jair Bolsonaro vai ser um fracasso. A canalhice desse estratagema do blog somente não é maior do que sua comicidade.

Como parecer faltar aos editores do site a coragem para admitir que Jair Bolsonaro é o franco favorito nessas eleições, resolvem reconhecer indiretamente esse favoritismo atribuindo aos petistas esse reconhecimento. Querer insinuar que a vitória do candidato da direita conservadora interessa aos comunistas petistas é uma maneira desesperada de fazer uma anti-propaganda. Afinal, nada pode ser pior hoje em termos eleitorais para qualquer postulante a um cargo eletivo do que ser associado ao petismo. E o que O Antagonista está fazendo de maneira dissimulada é justamente essa associação.

Uma associação que já foi tentada por outros pústulas do lixo desinformante em que transformou-se o jornalismo brasileiro, como Marco Antonio Villa e Reinaldo Azevedo. Esses, assim como O Antagonista, parecem realmente desprezar a inteligência de seus leitores. Mas o efeito é justamente o oposto, como pode ser observado nos comentários da referida nota do blog das sacripantas. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE