Luciano Huck Anuncia Desistência de Candidatura Que Nunca Existiu

Os globalistas e seus serviçais da esquerda de modo geral, desde os socialdemocratas até os comunistas de quatro costados, estão há mais de um ano lançando balões de ensaio para tentar fazer frente ao avanço e à popularidade crescentes de Jair Bolsonaro. Nenhum desses balões de ensaio merece ser levado a sério, pois nenhum deles representa um projeto de candidatura para valer, tratando-se apenas daquilo que são: balões de ensaio para funcionar como teste-drive junto à opinião pública, para aferir traços de receptividade e de rejeição.

O apresentar da rede global de televisão que hoje anunciou sua desistência era um destes teste-drives. Luciano Huck afirmou desistir de uma candidatura que à rigor nunca existiu, razão pela qual nunca demos ênfase aqui no Crítica Nacional a respeito do tema, exceto pelo fato relevante que a aquisição de um jatinho pelo apresentador com financiamento feito pelo BNDES foi defendida com muita ênfase pelo outro balão de ensaio do momento: Flávio Rocha do MBL, conforme mostramos em artigo publicado ontem.

A nota cômica do episódio fica por conta do blog O Antagonista, que vinha apoiando com entusiasmo o pretenso candidato global e globalista. O blog publicou uma nota lamentosa, que pode ser vista nesse link aqui, onde afirma que a desistência de Luciano Huck foi celebrada pela velha política, dando a entender que a pretensa candidatura global representaria algo de novo na política. Se um projeto político como o de Luciano Huck realmente representa o que pode ser chamado de nova política, é sinal de que a nova política não distingue-se em nada da velha em termos substantivos, exceto pelo adjetivo usado na sua roupagem. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE