Em Resposta a Allah Hu Akbar: Patriotas Franceses Entoam Hino Nacional

Quando dizemos que existe uma invasão muçulmana na Europa Ocidental, invasão essa patrocinada pelos globalistas e seus empregados comunistas, bem como pelos herdeiros do nazismo, todos eles chefiados por Angela Merkel e seus prepostos como Emmanuel Macron e os trabalhistas britânicos, não estamos usando uma figura de linguagem.

Essa invasão resultante da imigração em massa estimulada há décadas e acentuada nos últimos anos sob pretexto de acolher supostos refugiados do Oriente Médio e do Norte da África, consiste em um processo de substituição populacional e civilizacional, que pode ser vista claramente nas ruas: os muçulmanos chegam ao velho mundo não para integrar-se a ele, mas para impor sua cultura e valores, que são diametralmente opostos à cultura e aos valores da civilização ocidental judaico-cristã.

Trata-se de um choque de civilizações, em que apenas uma delas irá prevalecer, pois é impossível o convívio de duas civilizações distintas em uma mesma sociedade. Na semana passada, uma cena desse choque civilizacional foi presenciada nas ruas da capital francesa: foi um dos poucos episódios em que os ocidentais reagiram, deixando claro que não aceitarão passivamente a imposição cultural-civilizacional do islã contra a civilização ocidental. Resta saber se essa reação não é tardia demais. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews