Militar no Ministério da Defesa & A Narrativa Mentirosa da Grande Imprensa

Ao anunciar o novo titular do Ministério da Defesa, General Joaquim Silva e Luna, a grande imprensa procurou plantar a narrativa mentirosa de que a indicação do general seria um suposto agrado às tropas por parte de Michel Temer.

A narrativa endossada entre outros pelo blog O Antagonista, em nota que pode ser vista nesse link aqui, dá a entender que as Forças Armadas estariam condicionando o cumprimento de seu dever constitucional, que inclui operações internas de garantia da lei e da ordem, a uma barganha com o poder político de turno em troca de cargos.

A canalhice mentirosa dessa narrativa somente não é maior do que estupidez política da quase totalidade dos pretensos analistas e da grande imprensa, incapazes que são de interpretar a movimentação de bastidores que origem tanto à mudança na titularidade da pasta da defesa, quanto à criação da inócua pasta da segurança pública.

O Crítica Nacional descreveu essa movimentação no artigo Os Bastidores da Mudança no Ministério da Defesa, que pode ser lido nesse link aqui ou acessado em nossa home page. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE