Ataque a Tiros na Universidade de Michigan: Dois Mortos

Duas pessoas morreram em um ataque a tiros no campus da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos na manhã dessa sexta-feira. A polícia informa que as vítimas não eram estudantes da universidade. O assassino, descrito como um homem negro, continua foragido. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. 

O controle armas e a abertura de fronteiras para a entrada em massa de imigrantes ilegais, especialmente muçulmanos, continua sendo a pauta prioritária dos comunistas norte-americanos, em sua quase totalidade filiados ao Partido Democrata e financiados por entidades ligadas a Open Society de George Soros, além de amplamente respaldados e apoiados em sua agenda pela grande imprensa do país. 

Não está descartada a possibilidade de que a onda recente de crimes por meio de arma de fogo venha sendo estimulada e incentivada pelos comunistas para, aproveitando-se do impacto que esses crimes geram na opinião pública e a discussão por eles suscitada, poderem então forçar a agenda de controle de armas. E para isso contam com o apoio da grande imprensa e seus pseudo-especialistas em segurança, exatamente como ocorre aqui no Brasil. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE