Nosso Artigo Sobre a Síria: Nas Palavras de Nando Moura

O artigo que publicamos essa semana denunciando a manipulação midiática e a engenharia social que têm sido feitas a respeito da Guerra Civil na Síria, e que pode ser visto nesse link aqui, foi lido e comentado em um vídeo produzido por Nando Moura. O Canal de Nando Moura no Youtube é um dos mais vistos e prestigiados do Brasil: as visualizações em cada vídeo são da ordem de centenas de milhares.

Nesse vídeo em que ele faz a leitura e comentário do artigo do Crítica Nacional, Nando Moura também apresenta um estudo que mostra como a baixa taxa de fertilidade entre as mulheres europeias, em contraste com a elevadíssima taxa de fertilidade entre as muçulmanas, poderá no médio prazo resultar em um fenômeno de substituição civilizacional: a civilização europeia ocidental tal como a conhecemos deixará de existir, dando lugar à civilização muçulmana, por meio de um processo de substituição populacional.

O vídeo de Nando Moura, a quem agradecemos pela menção ao nosso artigo, pode ser visto abaixo. E convidamos nossos leitores a inscreverem-se nesse excelente canal. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



</hr />

Comente com seu perfil do facebook: