De Bagé Para O Resto do País: A Rejeição Ao Petismo

O líder petista condenado pela justiça foi virtualmente expulso ontem da cidade Bagé-RS, por onde iniciou sua patética e já fracassada caravana eleitoral. A caravana conseguiu mobilizar basicamente as milícias arregimentadas pelo MST. As pessoas de bem da cidade, articuladas principalmente por lideranças ligadas a produtores rurais, mobilizaram-se e praticamente expulsaram os petistas da cidade.

Hoje em Santa Maria-RS ocorreu o mesmo: cidadãos de bem bloquearam a rodovia de acesso ao município durante alguns minutos quando da chegada da caravana petista. Diversas faixas espalhadas pela cidade expressam o repúdio dos cidadãos à presença do líder petista, e vereadores da Câmara Municipal aprovaram moção de repúdio contra a visita.

Há mais de um ano estamos afirmando aqui no Crítica Nacional que Lula é um cachorro morto. É fato que a prudência manda não ignorar a força eleitoral residual que o líder petista ainda possui. Por outro lado, a enorme rejeição ao petismo e ao seu líder constitui-se possivelmente em um dos principais fatos objetivos do cenário político, um fato somente superado pelo inegável crescimento da direita nacional.  E os gaúchos de bem estão dando demonstrações inequívocas disso. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


Lula, Dilma e Tarso Genro escolheram Bagé para dar início à caravana de pré-campanha eleitoral. De lá, seguiram para Livramento. “Jagunços do MST, armados de foices e picaretas, tentaram dar segurança à caravana, que teve vidros quebrados. Manifestantes contrários a Lula tiveram que sacar suas armas para evitar ataques dos sem-terra”, conta jornalista gaúcho Polibio Braga.

Publicado por GiroBrasil em Segunda-feira, 19 de março de 2018


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE