Homem Armado Impede Massacre em Escola de Maryland

Um vigia armado impediu nessa manhã que um criminoso promovesse um massacre na Great Mills High School em Maryland, Estados Unidos. O criminoso invadiu a escola e deu início aos disparos, sendo logo em seguida perseguido, alvejado e morto pelo vigia armado. Dois estudantes ficaram feridos, mas sem gravidade. 

O episódio ilustra de maneira reversa a realidade por detrás dos crimes ocorridos nas escolas americanas, realidade essa que em geral é ignorada e omitida pela grande imprensa: os crimes ocorrem porque as escolas em geral são gun free zones, ou seja, locais em que é proibido o porte de armas, o que torna esses ambientes alvos preferenciais de criminosos e psicopatas, pois eles sabem de antemão que não encontrarão resistência, já que suas vítimas em potencial estarão desarmadas.

Mas bastou um único episódio como esse da escola de Maryland para demonstrar uma realidade inquestionável: uma única pessoa de bem, armada e treinada, impediu um massacre de inocentes. Portanto, ao contrário da mentira repercutida pela grande imprensa em episódios de ataques a escolas, fica evidente que a ocorrência de crimes dessa natureza não tem a ver com o acesso livre às armas, mas sim com a proibição de as pessoas de bem portarem armas em determinados locais, como as gun free zones. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE