Atentado Terrorista Muçulmano no Sul da França Deixa Três Mortos

Um terrorista muçulmano de nacionalidade marroquina matou três pessoas hoje na cidade de Carcassonne, no sul da França, antes de ser alvejado e morto pela polícia. O terrorista havia invadido um supermercado da cidade e fez várias pessoas de reféns. O terrorista exigia a soltura de Salah Abdeslam, terrorista muçulmano que encontra-se preso naquele país e que foi responsável pelo atentado de novembro de 2015 no Teatro Bataclan, que matou cerca de 130 pessoas.

O terrorista muçulmano morto nessa sexta-feira foi identificado como Redouane Lakdim, originário do Marrocos e que vivia na mesma cidade onde cometeu o atentado. Redouane Lakdim alegava ser seguidor do Estado Islâmico e gritava Allah-Hu-Akbar enquanto ameaçava os reféns no supermercado. O governo francês afirmou que o terrorista morto já tinha passagem pela polícia por pequenos delitos.

Dentre as vítimas do terrorista muçulmano estão o dono do carro que ele roubou para cometer o atentado ,e dois policiais que estavam em trajes civis praticando atividades físicas com outros policiais também a paisana. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE